Deputada diz que sofreu assédio de deputado que se aproximou para cochicar por trás; ele afirma que cena foi ‘deturpada’

A deputada federal Julia Zanatta (PL-SC) acusou de assédio o também deputado Márcio Jerry (PCdoB-MA), após ele se aproximar por trás dela para cochichar.
Jerry alega que a situação foi deturpada por Zanatta.
A cena se deu em meio a uma discussão generalizada na comissão de segurança pública da Câmara, nesta terça-feira (11). A comissão ouvia o ministro da Justiça, Flávio Dino, quando parlamentares do governo e da oposição, após vários desentendimentos ao longo da sessão, partiram de vez para um bate-boca acalorado.
Zanatta discutia com uma parlamentar quando Jerry se aproximou por trás da deputada do PL e cochichou algo.
O deputado afirma que, naquele momento, pediu para Zanatta respeitar a deputada com quem debatia.
Veja o vídeo da cena, postado pelo deputado no Twitter:
Acusado de assédio por colega, deputado Márcio Jerry posta vídeo e nega assédio
O que a deputada diz
Em suas redes sociais, Julia Zanatta afirmou:
“Nunca dei liberdade para esse deputado e nem sabia qual era o nome dele, mas ele se sentiu LIVRE para chegar por trás de mim. A sorte que alguém pegou a cena ABSURDA! Deputado do Partido Comunista do Brasil do estado do Maranhão, Marcio Jerry. Se fosse uma deputada de esquerda e um deputado de direita: já sabem né?”, escreveu a parlamentar.
Resposta de Jerry
Também em rede social, Jerry se defendeu:
“A cena real que a deputada bolsonarista Julia Zanatta deturpou, distorceu. Fake news absurda. Apelei a ela para respeitar a deputada Lídice da Mata”
.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.