Mulher morre após comer bombom que ganhou de ‘pessoa misteriosa’ no Rio

Uma mulher de 54 anos, identificada como Lindaci Viegas Batista, morreu após comer bombons de chocolate que ganhou de presente, no Rio de Janeiro, no dia do seu aniversário, no último sábado (20). Segundo o UOL, o presente foi entregue por um motociclista, sem remetente. Quando ela comeu o alimento, começou a passar mal.

mulher come bombom envenenado e morre

Lindaci passou mal e morreu após comer bombom – Foto: Record TV Rio/Reprodução/ND

Lindaci foi socorrida por policiais militares e levada ao Hospital Federal do Andaraí. Porém, não resistiu e morreu no local.

O resultado da perícia, que vai detectar a causa da morte, deve ser publicado em até 30 dias. Testemunhas contaram ao UOL que notaram que Lindaci estava “passando por algo errado” após comer o bombom.

“A mão dela começou a ficar para trás, ela se tremia toda. Veio um carro da polícia e acudiu minha irmã”, disse Lenice Viegas, irmã de Lindaci, em entrevista à Record TV.

Lenice ainda contou que a vítima pediu, por medidas de segurança, que o pacote fosse deixado na loja da família do namorado, onde havia câmeras de segurança.

Em entrevista à Record TV Rio, a irmã afirmou que desconfia que Lindaci tenha sido envenenada por causa dos sintomas apresentados e porque o médico do IML (Instituto Médico Legal) teria indicado a presença de chumbinho no corpo da vítima.

O caso de Lindaci, que deixou dois filhos, está sendo investigado pela 20ª DP, localizada na Vila Isabel, região Norte do Rio de Janeiro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.