Reforço? Filha de jogador do Chicago Bulls rouba a cena no play-in da NBA

O play-in da NBA tem rendido jogos emocionantes na briga pelos últimos lugares nos playoffs. Depois de Atlanta Hawks e Los Angeles Lakers garantirem a sétima posição das conferências Leste e Oeste, na noite de quarta-feira (12), foi a vez dos jogos de “vida ou morte” entre os nonos e décimos colocados da temporada regular. O Oklahoma City Thunder eliminou o New Orleans Pelicans e enfrenta o Minnesota Timberwolves pela última vaga no Oeste, mas foi no Leste que a melhor personagem da noite apareceu.

Diar DeRozan roubou a cena no jogo entre Chicago Bulls e Toronto Raptors – Foto: Reprodução/Twitter

O Chicago Bulls viajou até o Canadá e eliminou o Toronto Raptors, que chegou a abrir 19 pontos de vantagem, mas além das atuações de Zach LaVine, Nikola Vucevic e DeMar DeRozan, foi a filha do armador de Chicago quem roubou a cena.

Diar DeRozan serviu como reforço para o time de Chicago. Por ironia, DeMar é ídolo em Toronto e voltou ao Canadá para eliminar o time da casa com a “ajuda” da filha. A cada lance livre, Diar fazia sua parte para desconcentrar os jogadores do Raptors. E funcionou. A equipe canadense terminou o jogo com aproveitamento de apenas 50%, com 18 erros em 36 tentativas, número muito abaixo e que refletiu no resultado final. O Bulls venceu o jogo por 109 a 105 e, claro, deu muitos créditos a Diar.

Em entrevista após o jogo, o camisa 11 brincou com a atuação da filha. “Continuei ouvindo algo durante o jogo nos lances livres.  Alguém errou e olhei para trás e pensei: ‘Droga, essa é a minha filha gritando? Eu só estava me certificando de que ela estava bem”, disse. Perguntado se ela iria a Miami, ele respondeu: “Não, ela precisa voltar à escola”.

Veja os “highlights” da filha de DeRozan na partida.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.