Alcatra, picanha, contrafilé e coxão duro: furtos de carnes voltam a ocorrer em Blumenau

Dois furtos a estabelecimentos que vendem carnes foram registrados na mesma manhã em Blumenau, no Vale do Itajaí, nesta terça-feira (30). Os fatos aconteceram nos bairros Velha Central e Escola Agrícola.

Suspeitos foram capturados em dois casos similares em menos de uma hora nesta terça-feira (30) – Foto: Imagem ilustrativa/Getty Images/ND

No primeiro caso, por volta das 10h10 da manhã, funcionários conseguiram conter um homem de 21 anos que estava levando diversos tipos de carnes do estabelecimento e indo embora sem pagar pelas mercadorias.

Após perceberem a tentativa de furto, funcionários acionaram a Polícia Militar. Com o suspeito, os policiais encontraram várias peças de alcatra, picanha, contrafilé e coxão-duro. O total em mercadorias que o homem estava tentando levar custava em torno de R$ 655,91.

No segundo caso, por volta das 10h30 no bairro Escola Agrícola, outro homem, desta vez de 39 anos, havia pego um único corte de picanha, que custava R$ 80,98. Ao tentar sair sem pagar, o suspeito foi detido por funcionários e a polícia foi acionada.

Em ambos os casos, os envolvidos foram detidos, levados à delegacia e as mercadorias foram apreendidas, podendo ser recuperadas. Representantes dos dois estabelecimentos alvos das tentativas de furto também foram ouvidos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.