VÍDEO: ‘Naves alienígenas’? Veterano da força aérea revela dados espaciais surpreendentes

Um oficial veterano da Força Aérea afirmou que um dos países mais poderosos do mundo tem em seu poder objetos voadores alienígenas intactos, como parte de um programa secreto de defesa. David Charles Grusch, de 36 anos, disse que entregou provas dessa investigação a integrantes do parlamento local.

Profissional americano causou polêmica ao dar entrevistas sobre missões espaciais secretas do seu país – Foto: NBC/Divulgação/Reprodução/ND

Trata-se de um oficial conhecido nos Estados Unidos da América, com 14 anos de carreira, que chegou a liderar uma força-tarefa de análises dos chamados fenômenos aéreos não identificados. O veterano trabalhou também em agências de inteligência de dados espaciais.

Em entrevista ao site The Debrief, o oficial afirmou que a análise de especialistas do Departamento de Defesa confirmou que o material tem como origem uma “inteligência não humana, seja extraterrestre ou de origem desconhecida”.

Profissional americano causou polêmica ao dar entrevistas sobre missões espaciais secretas do seu país – Foto: Redes Sociais/Divulgação/R7/Reprodução/ND

Consultado pelo mesmo site, um oficial da ativa de uma agência de inteligência espacial confirmou a versão. “O fenômeno da inteligência não humana é real. Não estamos sozinhos. Recuperações desse tipo não se limitam aos Estados Unidos. Este é um fenômeno global e, no entanto, uma solução global continua a nos iludir”, disse Jonathan Grey, outro especialista em fenômenos espaciais do governo nacional.

O relato de Grusch é mais um feito por oficiais das forças aéreas considerados como confiáveis no país e ocorre após um relatório de 2021 do governo americano reconhecer a existência de centenas de fenômenos aéreos inexplicáveis pelas leis da física.

Uma declaração oficial do Congresso reconheceu que óvnis “não são feitos por humanos”. Outros oficiais militares veteranos reconheceram a importância das declarações de Grusch.

“Uma coisa é ter histórias nos blogs de conspiração, mas isso leva a coisa para o próximo nível, com insiders genuínos se manifestando”, disse Nick Pope, veterano do Ministério da Defesa britânico, entrevistado pelo jornal The Guardian.

O veterano não revelou se viu pessoalmente tais objetos e confirmou ter retido muitas informações durante a entrevista, uma vez que vários dos relatórios permanecem ultrassecretos.

Assista ao vídeo

Com informações do portal R7

Adicionar aos favoritos o Link permanente.