Papanduva: novo prefeito em exercício se pronuncia após renúncia de interino

O prefeito em exercício de Papanduva, no Planalto Norte de Santa Catarina, se pronunciou após a renúncia de João Jaime Iankoski (PSD). Jaime estava à frente do Executivo desde a prisão do prefeito Luiz Henrique Saliba (PP) na Operação Mensageiro.

Jeferson Chupel (PSD) assumiu a prefeitura de Papanduva nesta terça-feira – Foto: Internet/Reprodução/ND

Jeferson Chupel (PSD) era presidente da Câmara de Vereadores de Papanduva e assumiu o comando da prefeitura nesta terça-feira (25). Em entrevista à reportagem do Portal ND+, Chupel afirmou que a notícia da renúncia do então prefeito interino foi uma surpresa.

“Um dia antes, tivemos reunião com o prefeito e os vereadores e não houve indício nenhum [da renúncia]. A notícia foi uma surpresa para todo mundo, especialmente para mim”, afirma o novo prefeito em exercício do município.

Chupel afirma que recebeu a informação da renúncia de João Jaime às 10h desta terça-feira. Desde então, não consegue contato com o ex-prefeito interino. “Tentei ligação e não consegui”, conta Jeferson.

A nova administração deve implementar mudanças nos cargos comissionados, inclusive do primeiro escalão. “Neste primeiro momento, estou pegando a casa agora, analisando. Mas será feita, sim, mudança de alguns secretários”, explica o prefeito em exercício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.