Mulher é agredida, ameaçada e mantida em cárcere privado em Chapecó

Uma mulher de 29 anos foi agredida, ameaçada e mantida em cárcere privado pelo marido em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O irmão da vítima foi quem denunciou a situação para a PM (Polícia Militar), na noite da terça-feira (16). A mulher estava sendo mantida presa no apartamento em que mora com o esposo, rua Amazonas, no bairro Esplanada.

Mulher foi mantida em cárcere privado

Mulher era mantida em cárcere privado no apartamento em que mora com o esposo. – Foto: Google Street View/Reprodução/ND

Segundo o irmão, o cunhado, de 30 anos, agrediu a mulher e a ameaçou de morte no domingo (14) e, desde então, estava mantendo-a em cárcere privado sobre constante ameaça, dizendo que se ela saísse de casa ou chamasse a polícia a mataria.

Os policiais foram até o apartamento do casal e encontraram a vítima. Conforme ela, o marido a agrediu e ameaçou de morte, além de mantê-la em presa em casa. Segundo a PM, o homem contou que se desentendeu com a esposa no domingo e a segurou pelo pescoço.

A mulher tinha lesões no olho esquerdo, pescoço e peitoral, próximo ao ombro. Conforme a polícia, o homem estava em prisão albergue e possui diversas passagens policiais por ameaça, dano, vias de fato, lesão corporal dolosa, porte irregular de arma de fogo, disparo de arma de fogo e violência doméstica.

A vítima decidiu representar contra o agressor e ambos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.