‘Trair a própria filha é nojento’: mulher descobre que marido tinha caso com a mãe

Se trair já é considerado algo ruim, imagine trair a própria filha. Uma mulher, não identificada, descobriu que sua mãe tinha um caso há mais de 22 anos com seu marido e que seus irmãos são, na verdade, filhos do próprio homem.

Filha

‘Trair sua própria filha é nojento’: mulher descobre que marido tinha caso com a própria mãe – Foto: Freepik/ND

A mulher, moradora dos Estados Unidos, relatou de forma anônima no Reddit como descobriu como seu marido e sua mãe estavam juntos há anos e tiveram dois filhos, sem que ninguém desconfiasse.

Na publicação, a mulher conta que ela e o parceiro começaram a namorar na adolescência e sempre tiveram um ótimo relacionamento. Com 17 anos engravidou pela primeira vez e, por isso, os dois foram morar juntos na fazenda da família. Ao longo dos anos, nasceram mais três filhos e, atualmente, está grávida de sete meses de mais um.

A estabilidade teve seu fim quando ela retornou de uma viagem com as amigas e encontrou os amantes juntos em seu próprio quarto. Além disso, sua mãe gritou e a expulsou do quarto, ela conta que ficou muito abalada com isso.

“Foi quando eu perguntei a verdade para ele e me disse que minha mãe o ‘seduziu’ quando ele tinha apenas 18 anos e, desde então, os dois vinham fazendo sexo desprotegido pelo menos uma vez por mês”, escreveu.

A filha era madrasta dos próprios irmãos

As coisas ficaram piores quando a mulher percebeu que havia a chance de seus três irmãos mais novos serem filhos do seu marido. Ela conversou com seu pai, ele exigiu que fosse feito um exame de DNA nos três meninos mais novos, antes de qualquer precipitação.

O exame ficou pronto e, então, descobriram que os gêmeos eram filhos biológicos do marido dela. “Eu expulsei meu marido de casa e agora o desprezo com todas as minha forças. Ele estava fazendo sexo com minha mãe e comigo, em alguns casos, chegando à nossa cama minutos depois”, disse.

Além disso, ela relembrou que o homem engravidou a sua mãe em menos de uma semana após engravidá-la. “Embora, eu achasse fofo e divertido  compartilhar uma experiência de gravidez com minha mãe, ela estava grávida dos meio-irmãos de meus filhos”, finalizou.

Após o acontecimento, ela e todos os envolvidos, exceto a mãe e o marido, estão fazendo terapia desde janeiro deste ano.

Na web, muitos internautas se solidarizaram com a mulher e disseram que “esta é certamente uma das histórias de infidelidade mais trágicas que já li. Trair seu parceiro já é ruim o suficiente, mas trair sua própria filha é simplesmente nojento”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.